Publicado 25/06/2026 17:39
Araruama - Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (25) após confessar aos policiais militares que havia matado sua companheira, de 42 anos, a golpes de marreta dentro da residência do casal, no bairro Outeiro, em Araruama, na Região dos Lagos.
PublicidadeA guarnição do 42º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegarem ao endereço, encontraram o suspeito na área externa da casa. Sem resistência, ele admitiu o crime. Os agentes realizaram buscas no imóvel e localizaram a mulher caída no interior da residência, já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e havia deixado o sistema prisional há aproximadamente um ano e meio, após cumprir cerca de dez anos de reclusão por condenação anterior pelo crime de estupro. De acordo com informações de moradores, ele atuava como pastor evangélico.
Após os procedimentos periciais, o homem foi conduzido à 118ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e permaneceu preso.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e havia deixado o sistema prisional há aproximadamente um ano e meio, após cumprir cerca de dez anos de reclusão por condenação anterior pelo crime de estupro. De acordo com informações de moradores, ele atuava como pastor evangélico.
Após os procedimentos periciais, o homem foi conduzido à 118ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e permaneceu preso.
Além da marreta, apreendida como instrumento do crime, também foram recolhidos aparelhos celulares, documentos pessoais, uma motocicleta e outros objetos, todos à disposição da autoridade policial.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.