Durante a abordagem, o suspeito negou a existência de materiais ilícitos no local e informou a presença de mais duas pessoas.Letycia Rocha (RC24h)
Publicado 24/05/2023 15:13
Publicidade
Quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas pela Polícia Militar nesta terça-feira (23) no Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo. A operação ocorreu após denúncias de que uma mulher conhecida como “Hello Kitty” estaria traficando na localidade, vinda de fora para morar em uma residência disponibilizada pelo tráfico local.
Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida por um dos acusados, que franqueou a entrada dos policiais na residência. Durante a abordagem, o suspeito negou a existência de materiais ilícitos no local e informou a presença de mais duas pessoas.
Durante as buscas, os policiais encontraram quatro tiras de maconha. O elemento que admitiu ter adquirido a droga de um integrante do tráfico local. Além disso, foram encontrados 20 frascos de lança perfume debaixo de uma das camas na residência. Nesse momento, um quarto elemento entrou na residência e, ao ser abordado, confessou fazer parte do tráfico local. Ele levou uma parte da equipe policial até o local onde estava guardada uma carga de cocaína, resultando na apreensão de 28 cápsulas da substância.
Durante as diligências, o último envolvido revelou que o responsável por fornecer as drogas para ele era conhecido como “Bracinho”. Os quatro suspeitos foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, à 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP). Posteriormente, foram transferidos para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do dia, onde permaneceram presos.
Os acusados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e por associação ao tráfico. Além disso, um dos capturados possui três mandados de prisão em aberto nome pelo crime de roubo.
Publicidade
Leia mais