Publicado 10/07/2023 15:29
Um homem de 26 anos foi preso no final da tarde deste domingo (9), após invadir uma residência e ameaçar a ex-companheira, de 34 anos, com uma faca em Arraial do Cabo. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, no Morro da Boa Vista, na Praia Grande.
Conforme a ocorrência, uma guarnição dirigiu-se até a Rua D para atender um caso de violência doméstica, onde a vítima estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro. Os agentes receberam informações de que o homem estaria em posse de uma faca e afirmava que mataria a vítima.
Ao chegar à residência onde o caso estaria ocorrendo, os militares foram informados de que o agressor era um criminoso identificado como “Esquilo”, que já acumula três anotações criminais: uma por homicídio qualificado, uma por tráfico de drogas e uma por violência doméstica.
No entanto, os policiais também receberam informações de que o suspeito teria fugido do local. Assim, iniciaram buscas e localizaram o homem em um quiosque próximo ao Mirante da cidade.
Segundo a ocorrência, “Esquilo” já não estaria mais em posse da faca, mas, quando questionado, apontou o local onde a havia escondido.
Diante dos fatos, os agentes levaram o homem à 132ª DP (Arraial) e, em seguida, à 126ª DP (Cabo Frio), Central de Flagrantes do dia.
Por determinação do delegado de polícia, “Esquilo” foi encaminhado à UPA da cidade, uma vez que apresentava ferimentos por ter quebrado o vidro da porta da casa da vítima. Posteriormente, foi reconduzido à 126ª DP, onde permaneceu preso por invasão de domicílio e ameaça.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.