Publicado 06/09/2023 18:48
Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (7), no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo, município da Região dos Lagos.
De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncia de que os homens estavam armados e fazendo ameaças a transeuntes em frente a um posto de combustível, os policiais intensificaram o patrulhamento na região.
Os elementos, identificados como J.L.d.S.B., de 53 anos, e J.P.B., de 31 anos, foram abordados durante um patrulhamento na RJ-102.
Durante a abordagem, os agentes encontraram uma pistola calibre ponto 380 com um dos envolvidos, que informou ser ex-policial militar. Com o outro, os policiais encontraram uma pistola calibre ponto 380, R$ 270 em espécie e um celular.
Ainda durante a abordagem, os militares também localizaram uma motocicleta e automóvel com os envolvidos. Na revista aos veículos, os policiais encontraram mais 37 munições calibre ponto 380 e três carregadores.
Diante dos fatos, os dois homens foram levados à 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), e, em seguida, para a 126ª DP de Cabo Frio, Central de Flagrantes do dia, onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo presos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.