132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) Divulgação/PM
Publicado 25/01/2024 15:49
Arraial do Cabo - Uma mulher foi presa em Arraial do Cabo nesta quarta-feira (24), em cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de busca realizou diligência na Rua Dallas, na Praia Grande, após levantamento de dados de inteligência. No local, K.F.B., de 32 anos, foi detida.
A mulher foi conduzida para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do dia, onde permanece presa à disposição da Justiça.
Ainda segundo a polícia, K.F.B. é apontada como integrante de uma quadrilha de traficantes que atua na região. Ela já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Publicidade
Leia mais