Cliente da Jolecar elogia qualidade do serviço de pós-venda prestado pela concessionária  - Divulgação
Cliente da Jolecar elogia qualidade do serviço de pós-venda prestado pela concessionária Divulgação
Por

Rio - A coluna 'No sinal' é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Honestidade na hora da revisão

A cliente Margarida Flores, de 54 anos, elogia o atendimento realizado pelos funcionários da Jolecar, concessionária Fiat na Penha, Zona Norte. Ela levou o seu Uno para fazer a revisão. "A honestidade do funcionário Giusepe e de sua equipe do pós-venda, ao avaliar meu carro na revisão dos 30 mil km, foi imprescindível para o meu retorno na revisão seguinte", explica a leitora, que pagou cerca de R$ 600 pela revisão dos 40 mil km.

O melhor dos mundos

Jorge Duarte, 36, cliente da Tróia Multimarcas, na Avenida Marechal Fontenelle (Jardim Sulacap), elogia o atendimento dos vendedores. Ele se interessou por um Nissan Sentra 2015."Foi o melhor atendimento possível. Os vendedores Gilson e Regina resolveram todas as questões relacionadas à documentação para que eu saísse da loja já com meu carro novo", conta. O leitor relata que deu uma entrada de 10% e parcelou o saldo restante em 48 vezes. 

Você pode gostar
Comentários