Com resultado recorde, o Onix desbancou o Monza e assumiu o posto de carro mais vendido da Chevrolet - Fotos Divulgação
Com resultado recorde, o Onix desbancou o Monza e assumiu o posto de carro mais vendido da ChevroletFotos Divulgação
Por

Rio - A coluna 'No sinal' é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Pátio cheio e satisfação

O cliente Teodoro Silva, de 36 anos, procurou a concessionária Dig da Chevrolet, que fica na Avenida Brasil, e gostou do atendimento recebido no local. Ele procurava o modelo que seria o seu primeiro carro zero e gostou do que encontrou na loja. "Chegar em um estabelecimento que vende automóveis e encontrar todos os modelos à venda disponíveis para visitação no salão é raridade. Cheguei, olhei, avaliei e escolhi sem dor de cabeça", explica o leitor. Teodoro comprou um Chevrolet Onix 2018.

Honestidade em primeiro lugar

O cliente Jorge Reis, de 49 anos, precisou fazer um reparo na instalação de GNV do seu carro e recebeu orçamentos altos nos três lugares que visitou antes de chegar a I9 Gás. "Só na I9 consegui um orçamento justo e honesto. Desconfiei dos primeiros preços, pois mencionavam reparos exagerados para os problemas que a minha van apresentava", comenta. O leitor diz que saiu do local com o seu carro funcionando após 20 minutos e não gastou nem 10% do valor cobrado em outros locais. 

Você pode gostar
Comentários