Rodacar Pneus Pechincha pode atender até 12 carros de uma só vez para alinhamento 3D e balanceamento digital - Divulgação
Rodacar Pneus Pechincha pode atender até 12 carros de uma só vez para alinhamento 3D e balanceamento digitalDivulgação
Por

Rio - A coluna 'No sinal' é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Atendimento nota 10

O leitor Celso Dias, de 42 anos, procurou a coluna para elogiar o atendimento recebido por ele na multimarcas Prelude, que fica na Intendente Magalhães, no Campinho. Ele procurou a loja com o intuito de adquirir um modelo sedã para trabalhar. "Eles conseguiram me apresentar quatro opções de sedãs com ótimos valores. Além disso, fecharam a minha compra com aprovação rápida. Saí da loja de carro no mesmo dia", conta Celso. O cliente comprou um Renault Fluence 2013.

Pneus com preços em conta

Ilídio Costa, de 29 anos, adquiriu seu primeiro carro em 2016 e precisou trocar todo o conjunto de pneus neste ano. Ele procurou a loja Rodacar Pneus, no Pechincha, para trocar todo o conjunto devido ao desgaste exagerado. "Cheguei lá esperando pagar um valor 'X', mas eles me surpreenderam nesse quesito. Na compra à vista dos quatro pneus para rodas aro 14, o pessoal da loja me ofereceu um bom desconto", conta o leitor. Conjunto vai montado e balanceado. 

Você pode gostar
Comentários