Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Cliente da Robmar Automóveis foi atendida logo que constatou um problema no seu seminovo - O DIa
Cliente da Robmar Automóveis foi atendida logo que constatou um problema no seu seminovoO DIa
Por

Rio - A coluna 'No sinal' é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

MEU PRIMEIRO CARRO SEMINOVO

O leitora Erica Fernandes, 19, procurou a coluna para elogiar o atendimento prestado pela multimarcas Robmar. Interessada em adquirir o primeiro carro, ela procurou a concessionária buscando um modelo básico e econômico. "Cheguei à loja sem muita expectativa de conseguir a liberação do crédito por conta do meu perfil jovem, mas eles resolveram. No final, consegui uma boa taxa no financiamento", explica. Ela adquiriu uma Uno Way (2015), com entrada de 5 mil e saldo em 48 vezes.

Velocidade na hora do reparo

Junior Santos, cliente da loja Dinamicar Pneus, localizada na Avenida Brasil, elogia a rapidez no reparo das rodas do seu carro."Cheguei lá nervoso esperando que o prejuízo acabaria com meu dia de trabalho, mas eles conseguiram resolver tudo em menos de duas horas e com um orçamento mínimo, ou seja, bem abaixo do que eu previ", conta o motorista que trabalha com fretes. Ele precisou procurar o local após cair em um buraco na via. 

Cliente da Robmar Automóveis foi atendida logo que constatou um problema no seu seminovo - O DIa
Cliente da Robmar Automóveis foi atendida logo que constatou um problema no seu seminovoO DIa
Por

Rio - A coluna 'No sinal' é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

MEU PRIMEIRO CARRO SEMINOVO

O leitora Erica Fernandes, 19, procurou a coluna para elogiar o atendimento prestado pela multimarcas Robmar. Interessada em adquirir o primeiro carro, ela procurou a concessionária buscando um modelo básico e econômico. "Cheguei à loja sem muita expectativa de conseguir a liberação do crédito por conta do meu perfil jovem, mas eles resolveram. No final, consegui uma boa taxa no financiamento", explica. Ela adquiriu uma Uno Way (2015), com entrada de 5 mil e saldo em 48 vezes.

Velocidade na hora do reparo

Junior Santos, cliente da loja Dinamicar Pneus, localizada na Avenida Brasil, elogia a rapidez no reparo das rodas do seu carro."Cheguei lá nervoso esperando que o prejuízo acabaria com meu dia de trabalho, mas eles conseguiram resolver tudo em menos de duas horas e com um orçamento mínimo, ou seja, bem abaixo do que eu previ", conta o motorista que trabalha com fretes. Ele precisou procurar o local após cair em um buraco na via. 

Publicidade
mais notícias