A leitora Juliana Gonçalves recebeu um bom atendimento no pós-venda da concessionária Fiorenza - Google maps
A leitora Juliana Gonçalves recebeu um bom atendimento no pós-venda da concessionária FiorenzaGoogle maps
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Rio - O caderno Automania possui a coluna 'No sinal'. Ela é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet e redes sociais. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

VENDEDORES E ESPECIALISTAS

Fernando Castilho, cliente da Bryan Multimarcas, no Campinho, procurou a coluna para elogiar o atendimento realizado pelo pessoal do estabelecimento. Ele visitou a loja para trocar seu Fiat Siena 2008 por um modelo mais novo e conseguiu fechar negócio. "Com tantas opções, as dúvidas que eu tinha ao chegar na loja cresceram, mas foram sanadas pelo conhecimento dos vendedores. No final, consegui fechar o negócio", conta. Fernando adquiriu um Chevrolet Prisma 2014.

SERVIÇO REALIZADO, CLIENTE SATISFEITO

A leitora Juliana Gonçalves parabeniza o pós-vendas da Fiorenza, concessionária da Volkswagen em Parada de Lucas, na Zona Norte. A cliente levou seu carro ao estabelecimento para realizar a revisão anual dos componentes (40 mil km). "Eles avaliaram o carro de maneira rápida e fizeram todos os reparos em menos de seis horas. Fui ao trabalho e, na volta, já estava tudo pronto para sair com o carro", explica a cliente. Ela é proprietária de um Fox.

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