A cliente Graça Couto elogia a transparência do atendimento prestado pela revendedora Galvão - Divulgação
A cliente Graça Couto elogia a transparência do atendimento prestado pela revendedora GalvãoDivulgação
Por

A coluna 'No Sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Convencimento

Antonio Luiz, cliente da Koryo Motors, em Duque de Caxias, procurou a coluna para elogiar o atendimento prestado pelo estabelecimento. Ele foi ao local para conhecer modelos da Kia e saiu convencido a respeito de qual modelo irá comprar. "Quando cheguei, estava meio desconfiado por conta da fama ruim dos carros chineses, mas saí de lá convencido de que um Kia é tão bom negócio quanto qualquer carro nacional". Antônio está pesquisando pois pretende trocar de carro até dezembro.

Transparência e credibilidade

A consumidora da revendedora Galvão Graça Couto trocou seu automóvel Ford Fiesta por um Renault Logan e saiu muito satisfeita com a nova aquisição. "Já pretendia trocar de carro faz algum tempo. O porta-malas maior era um dos principais critérios para a mudança. Por isso, troquei de um hatch para um sedã", explica. De acordo com a leitora, o que mais a surpreendeu na loja de Bento Ribeiro foi a transparência e credibilidade dos funcionários. 

Você pode gostar
Comentários