Falta de atendimento gera queixa de cliente

Concessionária em Campo Grande não passou informações solicitadas pelo leitor

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Clara Lima, cliente da Tróia Multimarcas, comprou um Nissan March na Tróia Multimarcas, no Jardim Sulacap
Clara Lima, cliente da Tróia Multimarcas, comprou um Nissan March na Tróia Multimarcas, no Jardim Sulacap -

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FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA

Cliente da Tróia Multimarcas, que fica na Avenida Marechal Fontenelle (Jardim Sulacap), Clara Lima, de 26 anos, elogiou o atendimento prestado pelos vendedores. Ela se interessou por um Nissan March. "Logo que cheguei, me explicaram tudo sobre o carro e apresentaram uma ótima opção de financiamento em 48 vezes. O carro está tão lindo. Foi amor à primeira vista", comemora Clara. Segundo a leitora, os vendedores Gilson e Regina foram decisivos para a conclusão do negócio.

ATENDIMENTO NADA PRESTATIVO

Vinícius Hozara, cliente da concessionária Líder Rio, em Campo Grande , questiona a falta de interesse dos funcionários em prestar atendimento. Ele procurou a loja para obter informações, mas não obteve a resposta que precisava. "Parece que eles só atendem quem vai comprar alguma coisa. Liguei para fazer uma pesquisa de preço e eles ignoraram meus chamados", comenta o cliente. Procurada, a Líder não respondeu até o fechamento desta edição. 

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