Clara Lima, cliente da Tróia Multimarcas, comprou um Nissan March na Tróia Multimarcas, no Jardim Sulacap - Divulgação
Clara Lima, cliente da Tróia Multimarcas, comprou um Nissan March na Tróia Multimarcas, no Jardim SulacapDivulgação
Por

A coluna 'No sinal' é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões do mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco pelo e-mail automania@odia.com.br.

FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA

Cliente da Tróia Multimarcas, que fica na Avenida Marechal Fontenelle (Jardim Sulacap), Clara Lima, de 26 anos, elogiou o atendimento prestado pelos vendedores. Ela se interessou por um Nissan March. "Logo que cheguei, me explicaram tudo sobre o carro e apresentaram uma ótima opção de financiamento em 48 vezes. O carro está tão lindo. Foi amor à primeira vista", comemora Clara. Segundo a leitora, os vendedores Gilson e Regina foram decisivos para a conclusão do negócio.

ATENDIMENTO NADA PRESTATIVO

Vinícius Hozara, cliente da concessionária Líder Rio, em Campo Grande , questiona a falta de interesse dos funcionários em prestar atendimento. Ele procurou a loja para obter informações, mas não obteve a resposta que precisava. "Parece que eles só atendem quem vai comprar alguma coisa. Liguei para fazer uma pesquisa de preço e eles ignoraram meus chamados", comenta o cliente. Procurada, a Líder não respondeu até o fechamento desta edição. 

Você pode gostar
Comentários