O Chevrolet Classic, que foi adquirido por Glauber Silva na Montana, tem cinco anos de fabricação - Divulgação
O Chevrolet Classic, que foi adquirido por Glauber Silva na Montana, tem cinco anos de fabricaçãoDivulgação
Por

Agilidade na aprovação

Cliente da multimarcas Montana, na Estrada Intendente Magalhães, Glauber Silva elogia a agilidade na aprovação de seu financiamento. Ele procurou a revendedora após ter seu cadastro rejeitado em outras lojas. "A relação deles com a financeira era tão boa que a aprovação ocorreu sem maiores transtornos. Consegui buscar meu carro novo cinco dias depois", comenta. O leitor adquiriu um Chevrolet Classic 2013 com entrada de 10% e saldo parcelado em 48 vezes.

PORTO SEGURO DOS CAMINHÕES

Jurandir dos Santos, cliente da Box Truck Comércio de Lubrificantes, parabeniza toda a equipe da loja, que fica em Nova Iguaçu. Proprietário de uma frota de caminhões, o empresário procurava um lugar para fazer a manutenção dos seus veículos. "Todos os funcionários são sempre muito simpáticos, atenciosos e prestativos. Dos vendedores do balcão até o pessoal da oficina. Além disso, o preço praticado por eles é um dos melhores do mercado", comenta Jurandir.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Você pode gostar
Comentários