Weverton Martins elogiou serviço prestado por vendedores da concessionária Dirija (Chevrolet), em Campinho, Zona Norte do Rio - divulgação
Weverton Martins elogiou serviço prestado por vendedores da concessionária Dirija (Chevrolet), em Campinho, Zona Norte do Riodivulgação
Por

SEM MEDO DE MUDANÇA

Weverton Martins, cliente da concessionária Dirija, em Campinho, elogia os funcionários pelo serviço. Ele trocou de autorizada porque se mudou. E ficou surpreso com o bom atendimento. "Vim de São Paulo com medo de trocar de pós-venda. Mas, ao chegar aqui, percebi o profissionalismo de todos", diz. Segundo ele, a marcação da revisão de 30 mil quilômetros do seu Onix foi rápida e eficiente.

UM BOM ESTOQUE DE PEÇAS

Cleide Gomes, proprietária de um Kia Picanto, ficou satisfeita com o serviço de pós-venda da concessionária Koryo Kia. Ela precisou fazer a troca de parte da manopla do câmbio e não teve dificuldades. "Em outras lojas, tive problemas para conseguir fazer a troca de peças que levava, em alguns casos, meses para chegar. Na loja, foi o contrário. Eles tinham o reparo em estoque", explica.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O Automania possui a coluna 'No sinal', ambiente aberto aos leitores para críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também geram registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Você pode gostar
Comentários