Cliente Duílio Neves elogiou o  atendimento  prestado pelos vendedores na loja da Distac, em Laranjeiras - Divulgação
Cliente Duílio Neves elogiou o atendimento prestado pelos vendedores na loja da Distac, em LaranjeirasDivulgação
Por

O melhor sedã para o seu perfil

O cliente Duílio Neves elogia o atendimento prestado pelos vendedores da concessionária Distac, de Laranjeiras. Ele procurou o local para conhecer o novo Jetta e ficou surpreso com o bom atendimento. "Os funcionários foram muito atenciosos. Além disso, eles me fizeram perceber que o melhor negócio para o meu perfil e condição financeira era adquirir um Virtus e não o próprio Jetta", afirma. De acordo com o leitor, a compra foi finalizada e ele decidiu pela versão Confortline do sedã.

Ar-condicionado volta a funcionar

Cláudia dos Santos, cliente da Auto Ar Refrigeração no Maracanã, procurou a coluna para elogiar o atendimento na loja. A leitora encontrou boas referências sobre o estabelecimento na internet e decidiu levar o seu carro para o conserto. "Se há um lugar para consertar o ar-condicionado com melhor preço, eu não conheço. Brincadeiras à parte, cheguei bem cedo e fui atendida rápido e sem dor de cabeça. Tudo que esperamos de um serviço feito na oficina".

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Você pode gostar
Comentários