Cliente elogia serviço prestado por multimarcas Prelude, que fica na Estrada Intendente Magalhães - Marcio Mercante / Agencia O Dia
Cliente elogia serviço prestado por multimarcas Prelude, que fica na Estrada Intendente MagalhãesMarcio Mercante / Agencia O Dia
Por

Compra feita pelo telefone

A leitora Isadora Vieira elogia a Rodacar Pneus pelo serviço de tele-vendas. Ela planejava vender o seu carro, mas não tinha tempo para ir à loja comprar um novo conjunto de pneus. "Na correria do dia a dia, fica difícil de conseguir fazer todas as tarefas ao mesmo tempo. Pelo telefone, consegui comprar os quatro pneus que precisava para o meu carro e ainda economizei", conta. Segundo a cliente, o atendimento durou menos de 20 minutos.

Picape boa para o trabalho

Marcos Guerra, cliente da revendedora Prelude, procurou a coluna para elogiar o serviço de venda prestado pelos funcionários da loja. Ele precisava comprar um carro para trabalhar em seu comércio e conseguiu fechar o negócio. "É difícil encontrar uma picape que não seja supervalorizada no mercado de seminovos, mas eles conseguiram me surpreender com a negociação e preço", diz. O leitor comprou uma Fiat Strada 2016 em 48 vezes e entrada mínima no valor de R$ 1 mil.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Você pode gostar
Comentários