Prefeito Rodrigo Drable ressaltou que 13º também foi pago de forma antecipadaPaulo Dimas/CCS PMBM
Publicado 27/12/2022 21:31
Barra Mansa - O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, e os secretários municipais de Administração, Gabriel Resende; e Finanças, Leonardo Ramos de Oliveira, anunciaram que o vencimento de dezembro dos 7.575 trabalhadores ativos e inativos da prefeitura - que poderia ser pago até o dia 5 de janeiro próximo - será depositado antecipadamente nesta quarta-feira (28). Com isso, cerca de R$ 15 milhões serão injetados na economia local.
De acordo com o prefeito Rodrigo Drable, com muito esforço e dedicação de todas as secretarias municipais, tornou-se uma constância o pagamento de forma antecipada. “Isso foi possível, inclusive, com o 13º de todos os trabalhadores municipais. Nosso objetivo é permitir que nossos servidores tenham a tranquilidade de planejar sua vida financeira, ainda mais que janeiro é um mês de pagamento de IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) e matrícula escolar, para quem tem filhos na rede particular de Ensino”.
O secretário de Finanças também destacou que o esforço conjunto de todos os setores do governo, para reduzir gastos e aumentar a arrecadação, resulta em benefícios aos munícipes, assim como fortalece a economia local. “Isso é reflexo de muito trabalho, compromisso e respeito com a cidade de Barra Mansa e com os servidores, que poderão celebrar o Ano Novo com mais tranquilidade”, reforçou Leonardo.
Gabriel Resende lembrou do histórico de pagamentos antecipados em cerca de uma semana antes do prazo, a cada mês. “Todos os 4.942 servidores ativos e 2.633 inativos (7.575 ao todo) vêm recebendo há pelo menos um ano os vencimentos antes do prazo legal, que é até o 5° dia útil de cada mês. Trabalhamos empenhados não só em cumprir o direito do trabalhador, mas dar conforto para fazer seu planejamento familiar com mais segurança”, afirmou Gabriel.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias