Unidade fica na Rua Tenente José Eduardo, s/nº, no bairro Ano Bom, de segunda à sexta, de 6h30 às 16hChico de Assis/CCS PMBM
Publicado 03/04/2023 19:49
Publicidade
Barra Mansa - O Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Barra Mansa tem apresentado uma crescente demanda: no período entre 12 de dezembro de 2022 e 11 de março deste ano, foram atendidos 9.419 pacientes e realizados 121.508 exames. Mas, ao longo de 2022, os números chegaram a aproximadamente 40 mil atendimentos e mais de 445 mil exames pelo Sistema Único de Saúde.
O resultado é fruto do investimento técnico e profissional realizado pela prefeitura. A unidade fica localizada na Rua Tenente José Eduardo, s/nº, no bairro Ano Bom, e funciona de segunda à sexta-feira, de 6h30 às 16 horas. O horário de coleta é de 6h30 às 9h, e o serviço, por ordem de chegada.
A entrega dos resultados é feita pela internet, no endereço www.laudoonline.com.br/prefeituradebarramansa ou presencial. As duas modalidades garantem precisão e agilidade na entrega do laudo. O secretário de Saúde, Dr. Sérgio Gomes, destacou que o laboratório é dotado de equipe preparada para atender da melhor forma aos pacientes, desde a recepção até a coleta, com agentes administrativos, biomédicos, técnicos e auxiliar de higienização. “Como ocorre em toda rede municipal de saúde, o atendimento é humanizado, digno e de muita qualidade”.
O Laboratório Municipal realiza inúmeros tipos de exames. Entre os mais solicitados estão o de dosagem de glicose, hepatograma, lipidograma, EAS, cultura de urina,TSH, PSA livre e total, EPF, PCR, hemoglobina glicosilada e glicose pós-prandial.
Coleta de material
Para a realização da coleta de material é necessária a apresentação do pedido de exame datado, documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência ou declaração da unidade de saúde no nome do paciente. Não são aceitos pedidos sem data, com rasura ou vencidos.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias