Evento conta com food trucks, quadrilhas juninas, brinquedos para crianças, além de shows de bandas variadasChico de Assis/CCS PMBM
Publicado 25/06/2023 16:49
Publicidade
Barra Mansa - A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação Cultura, em parceria com a Malt Eventos, abriu na noite de sexta-feira (23), o já tradicional ‘Arraiá da Preguiça’. O evento conta com food trucks, quadrilhas juninas, brinquedos para crianças, além de shows de bandas variadas. A entrada é gratuita e a festa acontece no Corredor Cultural, no Centro, localizado entre o Palácio Barão de Guapy e o Jardim das Preguiças.
O presidente da Fundação Cultura Barra Mansa, Marcelo Bravo, enfatizou a importância do espaço onde acontece a festividade. “O Corredor Cultural foi feito justamente para receber eventos como o Arraiá, que, além de reunir as comemorações juninas e promover encontro de artistas locais, também colabora na participação de organizações filantrópicas que ajudam com sua sustentabilidade”, frisou.
O morador do Ano Bom, Robson Marques, relatou que a celebração contribui para promover encontros com amigos. “Estou prestigiando essa festa. Lugar muito bacana para socializar com amigos, ver pessoas, além de poder curtir os shows e degustar comidas típicas. Muito importante também porque acontece no Centro e é de fácil acesso para o público”, destacou.
Na sexta, a música ficou por conta do grupo Xoxote. A festa se encerra no domingo (25). Ainda na agenda do Arraiá, neste domingo haverá apresentação de um espetáculo teatral do projeto Diversão em Cena.
Confira a programação de sábado e domingo:
Sábado (24):
18h - Quadrilha Universo Acreditar
19h - Show com a banda Xote Xamo
21h - Show com As Fulanas
Domingo (25):
10h - Apresentação teatral do grupo Diversão em Cena - espetáculo ‘Moana’
15h - Show com Soul do Xote
18h - Show com Julinho Marassi e Gutemberg
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Show Player

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias