Encontro foi realizada na Sala de Espetáculos Lurdinha Chiesse, no Parque da CidadeChico de Assis/CCS PMBM
Publicado 13/09/2023 20:29
Publicidade
Barra Mansa - A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação Cultura e em conjunto com o Conselho Municipal de Cultura, realizou, na terça-feira (12), uma Reunião Ampliada com os agentes culturais, produtores e interessados nos editais da Lei Paulo Gustavo (LPG). O encontro aconteceu na Sala de Espetáculos Lurdinha Chiesse, no Parque da Cidade, e teve como objetivo esclarecer e apresentar as bases dos editais, além de sanar as dúvidas de quem deseja inscrever uma proposta nos editais da Lei Paulo Gustavo.
Questões como as cotas de cada categoria, o perfil dos componentes, as disposições gerais e outras informações, foram os principais temas tratados no debate.
O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, destacou como foi importante o encontro. “A atividade favoreceu o esclarecimento de dúvidas dos participantes, e possibilitou a explicação das informações que possam contribuir para os assuntos em pautas. Estamos otimistas e a expectativa que temos é de aproximadamente 300 inscrições”, informou Bravo.
O presidente do Conselho Municipal de Cultura, Augusto Hernandes, ressaltou que todos os artistas desse segmento que sejam cadastrados, que tenham CNPJ ou que sejam apenas pessoas físicas, podem participar.
“É interessante que essas pessoas, que esses artistas oriundos ou não mais atuantes aqui da cidade estejam cadastrados no Cadastro Municipal de Cultura. Nós conselheiros também passamos o endereço da plataforma sempre que somos solicitados, para todos os agentes que nos procuram em função disso”, acrescentou Augusto.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Fundação Cultura, localizada no Centro (próximo ao Jardim das Preguiças e à Câmara Municipal) ou através do link disponível na seção ‘linktree’, no perfil da Fundação no Instagram: @culturabarramansa.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Show Player

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias