Cinco suspeitos foram detidos após denúncias que traficantes armados ameaçavam moradores no bairro Santa ClaraDivulgação/PMERJ
Publicado 22/09/2023 18:02
Publicidade
Barra Mansa - Policiais militares detiveram cinco suspeitos de tráfico de drogas, por volta de 10h30 desta sexta-feira (22), em uma casa abandonada na Rua Sebastião José Alves da Silva, no bairro Santa Clara, em Barra Mansa. Entre os detidos estão dois menores, de 16 e 17 anos. Os outros detidos têm 27, 23 e 22 anos.
De acordo com as informações da Polícia Militar, guarnições do Grupamento de Ações Táticas da 2a Companhia (GAT II), cumprindo diretrizes do Comando da 2a Cia. (Barra Mansa), foram verificar diversas denúncias de que traficantes armados estariam ameaçando moradores da área.
Chegando ao local indicado nas denúncias, os PMs observaram dois elementos em atitude suspeita. Eles foram abordados pelos policiais, que encontraram dois pinos de cocaína com os elementos. Um deles confessou aos policiais militares que estava traficando, e indicou aos PMs à casa que serviria de ponto de venda de drogas.
A residência ficaria nos fundos de um terreno, e chegando ao local os PMs observaram três elementos saindo da casa da frente do terreno. Pela janela, os policiais observaram em cima de uma pia uma pistola e uma sacola plástica transparente contendo cocaína. Os policiais militares notaram ainda que a casa não tinha móveis, contendo somente um colchão no chão.
Os PMs deram voz de prisão aos suspeitos e apreenderam o material. Os detidos e o material foram encaminhados para a 90a Delegacia de Polícia (Barra Mansa) para o registro da ocorrência.
No total, foram apreendidos uma pistola 9mm; três carregadores de pistola 9mm; 16 munições calibre 9mm; um revólver calibre 32; quatro munições 32 (sendo uma “picotada”, ou seja, falhada); 201 pinos de cocaína; 113 trouxinhas de maconha; 64 pedras de crack; seis aparelhos celulares e R$ 75 em espécie.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Show Player

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias