
Publicado 17/06/2024 15:54
Barra Mansa - Mais uma vez o ‘Samba do Calçadão’ foi um sucesso em Barra Mansa. O evento promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultura, agitou os moradores no Corredor Cultural, no Centro, no sábado (15).
O tradicional evento adentrou a noite da cidade com muita festa e alegria. Para empolgar o público, apresentaram-se os grupos OP Samba, Atividade Plena e cantor Ciça, além da participação especial de Alexandre do Banjo.
PublicidadeO presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, comemorou a realização de mais uma edição do evento. “É sempre um sucesso e Barra Mansa mostra que é a cidade das músicas. O samba tem o merecido reconhecimento e prestígio no calendário da cidade”, ressaltou Bravo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.