Branquinho é acusado pelo crime de roubo qualificado e foi capturado após levantamento de dados de inteligênciaDivulgação / Polícia Civil
Publicado 19/03/2022 12:57 | Atualizado 20/03/2022 13:09
Belford Roxo - Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam, na noite desta sexta-feira (18/03), o gerente do tráfico de drogas da comunidade Santa Tereza, no Complexo da Guaxa, em Belford Roxo, Wesley Johnes Rodrigues Mota, o "WJ" ou "Branquinho". Ele é acusado pelo crime de roubo qualificado e foi capturado após levantamento de dados de inteligência. A ação contou com apoio de informações do Disque Denúncia.
Segundo os agentes, WJ também integra uma quadrilha especializada em roubo de cargas. O bando é reconhecido pela violência com que aborda os motoristas que são levados para o interior daquela comunidade, até então com a autorização do preso.
Ainda de acordo com os polícias, ele possui 19 anotações criminais por crimes como porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubos. Na ocasião, foi cumprido mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Belford Roxo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Leia mais