Belford Roxo - Para alegria dos foliões belforroxenses, a Inocentes de Belford Roxo promove nesta quarta-feira (04), a partir das 20h, seu primeiro Ensaio de Rua de 2023, na Avenida Jorge Júlio Costa dos Santos (próximo ao Carrefour), no Centro, visando o desfile principal em fevereiro no Carnaval 2023.
“Queremos desejar um Ano Novo de sucesso para todos os amigos da nossa escola. Este será o penúltimo ensaio de rua, antes do ensaio técnico no Sambódromo, por isso pedimos a participação em massa dos integrantes para aprimorarmos a evolução e o canto”, disse o diretor geral de Carnaval da Inocentes de Belford Roxo, Saulo Tinoco. Diretor geral de Carnaval, Saulo Tinoco coordenando o ensaio de ruaDivulgação O ensaio de rua da Caçulinha da Baixada tem atraído centenas de pessoas semanalmente, que apreciam a queima de fogos e curtem a apresentação dos componentes, a bateria de mestre Juninho e o samba-enredo na voz de Thiago Brito.
Ainda estão abertas as inscrições gratuitas para quem deseja desfilar na agremiação, nas alas de comunidade e guardiões de porta-bandeira e mestre-sala. Basta procurar os presidentes de ala, no local do ensaio. O Ensaio de Rua promete animar os belforroxenses no CentroDivulgação Em 2023, a tricolor da Baixada Fluminense será a oitava escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série Ouro da Lierj. A agremiação levará para a Marquês de Sapucaí o enredo `Mulheres de barro`, que conta a história das paneleiras de Goiabeiras, do Estado do Espírito Santo. Artesãs, que fabricam panelas de barro”, do carnavalesco Lucas Milato.
Publicidade
fotogaleria
Os componentes da Inocentes de Belford Roxo evoluindo no Ensaio de RuaDivulgação
Diretor geral de Carnaval, Saulo Tinoco coordenando o ensaio de ruaDivulgação
O Ensaio de Rua promete animar os belforroxenses no CentroDivulgação
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.