Jogadores do Point Parque com o troféu de campeão comemoraram junto com a torcida no Estádio Nélio GomesDivulgação
Publicado 02/07/2023 14:51
Publicidade
Belford Roxo – No último final de semana, foi realizada a grande final do Brasileirão da Baixada, organizado pela Associação de Clubes de Futebol de Belford Roxo (ACFBR), presidida por Jackson Macedo. O Point Parque foi o grande campeão da 10ª edição da competição, ao superar na final a Máquina de Shangri-lá por 2 a 0, no Estádio Nélio Gomes, que recebeu grande presença de público. Robson e Negueba marcaram os gols do título do time do bairro da Palhada, em Nova Iguaçu, quase no final da partida.

"Mais uma competição que se encerra em paz. Primeiro lugar, é agradecer a Deus por ter feito com que ocorresse tudo certo, depois agradecer a nossa equipe ACFBR composta por delegados, árbitros e todos que nos apoiam, e não posso esquecer de agradecer as equipes e torcidas, sem elas não teríamos essa festa linda, que quem estava presente no Nélio Gomes pode ver. No segundo semestre teremos novidades, aguardem e acompanhem nossas redes sociais", disse Marcos Leandro, diretor de competições da ACFBR.
Jogadores do Point Parque posados antes de conquistarem o título do Brasileirão da Baixada no Estádio Nélio Gomes - Divulgação
Jogadores do Point Parque posados antes de conquistarem o título do Brasileirão da Baixada no Estádio Nélio GomesDivulgação

Após o apito final, a festa foi linda da torcida da equipe da Palhada, principalmente por ser um título dedicado ao goleiro Leandro, falecido após o jogo da primeira rodada, vitima de um acidente automobilístico.

Premiações da competição: Artilheiro (Sardinha - Uva), Melhor Goleiro (Nem - Point Parque), Melhor Treinador (Fabrício - Point Parque), Craque do campeonato (Jefinho - Point Parque), Melhor Torcida (Aramanguaça - Aratangi) e Melhor Arbitro (Cláudio Medeiros - AAI).

Ficha Técnica: MÁQUINA DE SHANGRI-LÁ 0 X 2 POINT PARQUE
Data: 25/06/2023
Árbitro: Cláudio Medeiros. Auxiliares: Leonardo Scheiddger e Valter Lucio. Quarto Árbitro: Gustavo Ferreira
Cartões Amarelos: Japão (MQS); Negueba (PPQ).
Cartões Vermelhos: Não Houve.
Gols: Robson aos 42'/2°T (0-1) e Negueba aos 50'/2°T (0-2).

MÁQUINA DE SHANGRI-LÁ: Iago; Reg (Wiltinho), Russão, Lucão e Japão; Gabriel (Vaz), Batoré, Vinicius e Erick (Kaue); Bitoca (Lulu) e Renan (Vitinho) - Treinador: Michel Marques.

POINT PARQUE: Nem; Marquinhos, Ziel, Robson e Rai; Jefinho, Brandão (Negueba), Andrezinho (Fabio Jr) e Brian (Denílson); Reizinho e Amorim - Treinador: Fabrício Barbosa.
Publicidade
Leia mais