Publicado 11/07/2023 23:59
Belford Roxo - O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, anunciou na noite desta terça-feira (11/07), dia em que é comemorado os 30 anos da Caçulinha da Baixada, a contratação do carnavalesco Cristiano Bara, uma das estrelas do Carnaval de São Paulo, para fazer dupla com o carnavalesco Marco Falleiros, na construção do desfile de 2024.
“É um misto de emoção, alegria e gratidão estar de volta na agremiação que comecei minha trajetória como carnavalesco, há alguns anos atrás. Fui pego de surpresa pelo convite do meu amigo e presidente Reginaldo Gomes, não pude dizer não, pois sou apaixonado pela Inocentes, aqui construí uma família e nunca me desvinculei totalmente das atividades da escola, ajudando sempre que era solicitado. Fazer dupla com o Marco será muito legal, pois sei do seu bom caráter e disponibilidade para trabalhar. Quero dizer para a comunidade belforroxense, que o jovem artista que saiu para alçar outros voos está de volta com muita experiência, seguro e para trazer o campeonato para Inocentes”, falou emocionado Cristiano Bara.
Bara iniciou sua trajetória no Carnaval, como aderecista e confeccionando fantasias, devido a seu espírito criativo, em 2010, assinou seu primeiro trabalho como carnavalesco da Caçulinha da Baixada em parceria com Roberto Szanieck. Em 2011, assumiu a carreira solo ao contar a história dos Mamonas Assassinas. Após ser observado por causa do seu bom gosto pelo mestre Laíla foi convidado para trabalhar na Beija-Flor de Nilópolis, sendo responsável pelas fantasias, conquistando prêmios. Em 2016, passou a fazer parte da comissão de carnaval.Em 2018, tornou-se carnavalesco da Escola de Samba Vila Maria, do Grupo Especial de São Paulo, juntamente com Fran Sérgio. Em 2019, a parceria foi com Alexandre Louzada. E a partir de 2020, comanda sozinho a criação do desfile da agremiação, permanecendo até 2023.
A apresentação para comunidade da nova dupla será na feijoada de aniversário da agremiação, no dia 16 de julho, às 14h, na quadra de ensaios.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.