Maxwell foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)Reprodução
Publicado 29/05/2024 20:36 | Atualizado 29/05/2024 20:43
Belford Roxo - Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quarta-feira (29), Maxwell Santos Costa, um dos líderes da milícia que atua nos bairros da Prata, Roncale e São Vicente, em Belford Roxo. Ele foi capturado na casa de parentes, em Duque de Caxias, no município vizinho, na Baixada Fluminense.

Os integrantes da organização criminosa são acusados de homicídios; exploração de gatonet e de transporte alternativo; agiotagem, entre outros crimes.

A DHBF já prendeu outras lideranças desse grupo criminoso e segue em diligências para capturar demais integrantes da milícia que atua nessas localidades em Belford Roxo.
Publicidade
De acordo com os agentes, Maxwell Santos Costa, era considerado foragido desde 2019. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
A DHBF já prendeu outras lideranças desse grupo criminoso e segue em diligências para capturar demais integrantes da milícia que atua nessas localidades - Divulgação / Pcerj
A DHBF já prendeu outras lideranças desse grupo criminoso e segue em diligências para capturar demais integrantes da milícia que atua nessas localidadesDivulgação / Pcerj
Leia mais