Publicado 05/05/2025 16:47 | Atualizado 05/05/2025 22:14
Belford Roxo - O traficante Lucas do Nascimento Bruno, o "LC" ou "Luquinha", acusado de envolvimento nas mortes dos três meninos de Belford Roxo, em 2020, foi preso nesta segunda-feira (05), pelos policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo). LC é apontado como gerente do tráfico de drogas da Comunidade do Castelar, localidade belforroxense do desaparecimentos das crianças. A ação contou com informações do Setor de Inteligência do 39º BPM e do canal de denúncias da Prefeitura de Belford Roxo (Linha Direta com Canella).
PublicidadeCom o acusado, que possuía um mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de drogas, os agentes apreenderam: 01 pistola calibre .40 com numeração raspada; 01 carregador; 05 munições intactas.

A ocorrência policial foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).
O DESAPARECIMENTO DOS TRÊS MENINOS
O desaparecimento dos meninos Lucas Matheus (8 anos), Alexandre da Silva (10 anos) e Fernando Henrique (11 anos), em Belford Roxo, aconteceu no dia 27 de dezembro de 2020, no bairro Castelar. No início do mês de março, de 2021, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), encontrou imagens de câmeras de segurança que mostrava os garotos andando pela Rua Malópia, no bairro Piam, localidade vizinha ao bairro do desaparecimento.
A investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que as três crianças foram torturadas e mortas pelos traficantes da Comunidade do Castelar por causa de um possível furto de um passarinho dos criminosos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.