Publicado 10/07/2025 09:35
Belford Roxo - Equipes da Secretaria Municipal de Conservação realizaram diversos serviços em vários bairros, como, retirada de lixos e entulhos, capina, ponta de lixo, desobstrução de bueiros, colocação de tampas e limpeza de caixas de passagem e ralos.
PublicidadeAs ruas do centro próximas à Estação Ferroviária e ao Calçadão, por exemplo, receberam serviços de capina, ponta de lixo e desobstrução de bueiros com caminhões vacol.

Atendendo pedidos da subprefeitura de Heliópolis, a Secretaria de Conservação realizou a limpeza de caixas de passagem e ralos para colocação de tampas redondas de ferro com reforço de camadas de concretos.
A iniciativa da Prefeitura de Belford Roxo ocorre após solicitações da população através do canal Disque Canella (21 99022-4444).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.