Rio - 01/04/2020 - COVID 19 - CORONAVÍRUS - Heróis do Cotidiano Carioca - Coveiros do Cemitério Sao Joao Batista tiveram que mudar a vestimenta, as luvas simples e uniformes comuns deram lugar a trajes especiais. Macacão descartável, botas, luvas, óculos e uma máscara para enterrarem pessoas com suspeitas ou casos confirmados da Covid-19. Na foto coveiro joga uma solução desinfetante no caixão. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por ESTADÃO CONTEÚDO
A Polícia Militar de Goiás apreendeu 300 quilos de maconha escondidos em caixões transportados por um carro funerário. A droga foi encontrada na madrugada de segunda-feira, 15, durante fiscalização na BR-060, na altura do município de Jataí, Goiás, localizado a cerca de 300 quilômetros da capital.

De acordo com os agentes, o motorista, de 22 anos, disse que estava transportando dois corpos de vítimas da Covid-19 e que os caixões estavam lacrados seguindo protocolo para evitar o contágio do vírus. Ele informou ainda que havia saído de Ponta Porã, no Mato Grosso, e seguia para Goiânia.

Os policiais solicitaram a documentação necessária para o transporte dos corpos, mas condutor não apresentou. Diante disso, a equipe decidiu abrir os caixões e encontrou a droga. O suspeito e o carregamento foram levados para a Delegacia de Polícia.