Publicado 31/05/2021 16:21 | Atualizado 31/05/2021 20:35
Após a Conmebol anunciar o Brasil como país sede da Copa América em meio à pandemia do coronavírus, autoridades e políticos se manifestaram contrários a realização do evento no país. Para barrar o evento entre os dias 13 de junho e 10 de julho, o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) afirmou que vai acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a realização do campeonato.
"Estou entrando na Justiça contra a realização da Copa América no Brasil. Um absurdo! Trago mais informações ao longo do dia", escreveu ele.
Estou entrando na Justiça contra a realização da Copa América no Brasil. Um absurdo! Trago mais informações ao longo do dia.
— Júlio Delgado (@depjuliodelgado) May 31, 2021 "> A pandemia já deixou mais de 462 mil pessoas mortas no Brasil e mais de 16 milhões já foram contaminados pela Covid-19. Nos últimos dias, cientistas, infectologistas e demais autoridades afirmaram que o país tem a possibilidade de enfrentar a terceira onda da doença. Inclusive, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, já alertou sobre a terceira onda em algumas entrevistas.Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.