Publicado 28/06/2021 15:06
Brasília - Lázaro Barbosa, morto em um confronto com a Polícia Civil de Goiás após 20 dias de buscas, foi flagrado por uma câmera de segurança horas antes de ser atingido pelos tiros (veja o vídeo no fim da matéria). A imagem foi gravada por volta de 20h30 de domingo (27) e, segundo o secretário de Segurança Pública Rodney Miranda, Lázaro foi filmado quando tentava contato com familiares que moram na região.
"A câmera de segurança mostrou para onde ele estava e para onde ele foi. Ele foi preso a cerca de 5 km da casa da sogra, local onde foi filmado", disse Rodney Miranda em entrevista a TV Anhanguera.
O criminoso foi capturado e morto na manhã desta segunda-feira. A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
Lázaro era suspeito de matar uma família e balear outras cinco pessoas, além de cometer diversos assaltos em chácaras no Distrito Federal e em Goiás. Durante o momento da captura, ocorreu um confronto e troca de tiros entre os agentes de segurança e o suspeito, que foi baleado.
Assista:
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.