Publicado 14/02/2022 12:06
Um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático de Caldas Novas, em Goiás, na tarde deste domingo, 13. O acidente ocorreu por volta das 15h em um brinquedo chamado "Vulcão", que estava em manutenção. Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto teria entrado na área fechada e caiu de cerca de 15 metros de altura. De acordo com a prefeitura, ele sofreu várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foram chamados para o resgate. A criança foi levada para o Hospital Municipal de Caldas Novas. Ele seria transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Prefeitura de Caldas Novas, a criança era de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e estava a passeio na cidade com parentes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A reportagem procurou a corporação e ainda aguarda posicionamento.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.