Publicado 13/07/2022 14:48 | Atualizado 13/07/2022 15:38
Cuiabá - A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na última segunda-feira, um homem de 20 anos que provocou queimaduras na própria filha, de apenas quatro meses. Segundo a polícia, o caso aconteceu em Ribeirão Cascalheira, na região leste de Mato Grosso, e a criança deu entrada no Hospital Municipal Cristo Rei com lesões de segundo grau em várias partes do corpo. A unidadede saúde acionou as autoridades.
Ainda de acordo com a corporação, o rapaz também é investigado por agressão contra a mulher, já que a mãe da menina, de 17 anos, também apresentava lesões pelo corpo e sinais de queimadura.
Em depoimento, a adolescente contou aos agentes que ela, o marido e a filha haviam caído de moto e isso havia provocado os ferimentos. Entretanto, os policiais desconfiaram da versão porque o bebê estava com lesões em diferentes partes do corpo. Outro fato que provocou suspeita nos agentes foi o pai não ter ido com a adolescente até o hospital, o que demonstraria falta de interesse em socorrer a filha.
Os policiais foram até a residência do casal, na qual o agressor estava dormindo e constataram que ele não possuía nenhum ferimento. O homem foi preso em flagrante e autuado por maus-tratos.
Não há informações sobre o estado de saúde da criança.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.