Publicado 01/08/2022 10:54
Ao menos quatro assaltantes invadiram a empresa de ônibus Transimão, na madrugada desta segunda-feira, 01, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos usavam fuzis e fizeram 15 funcionários reféns. Uma pessoa foi agredida com coronhada e segundo relatos, os criminosos estavam agindo de maneira muito agressiva.
O grupo conseguiu acessar o cofre da empresa, mas não arrombá-lo. A polícia foi acionada pois funcionários que chegavam ao local desconfiaram da ausência de um dos trabalhadores na portaria do prédio. Ele havia sido rendido pelos criminosos que fugiram logo que a PM chegou à empresa.
Atuaram na ação uma equipe do Bope, o helicóptero Pegasus da Polícia Militar, o 18º Batalhão de Contagem e o Grupamento Especial. Os criminosos ainda não foram localizado. Por conta do assalto, 37 linhas de ônibus da Transimão foram afetadas na manhã desta segunda. A circulação começou a ser normalizada por volta das 6h40.
Investigadores suspeitam que o mesmo grupo tenha assaltado um posto de gasolina, na noite de domingo (31). Os assaltantes renderam, amarraram e amordaçaram um frentista na ocasião. Os criminosos invadiram a loja de conveniência e destruíram a sala de câmeras. O bando arrombou o cofre e conseguiu levar cerca de R$ 50 mil.
O frentista ficou amarrado de 22h30 até as 2h de domingo. Até o momento, ninguém foi preso.
O frentista ficou amarrado de 22h30 até as 2h de domingo. Até o momento, ninguém foi preso.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.