Investigado foi levado até o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiuReprodução
Publicado 21/03/2023 19:02
Publicidade
Um homem apontado como chefe da facção responsável por ataques criminosos em Mossoró, no Rio Grande do Norte, morreu nesta terça-feira, 21, durante ação policial, segundo confirmou a Polícia Federal (PF).
A onda de violência no estado já dura mais de uma semana. Nesta segunda-feira, 20, bandidos colocaram fogo em um caminhão da companhia de águas e esgotos. Ataques contra comércios, veículos e prédios públicos acontecem desde o dia 14 de março. 
A operação para prender Francisco Allison de Freitas, de 29 anos, mais conhecido como Nazista, aconteceu na área rural de Icapuí, no Ceará. Cerca de 20 agentes integraram a operação. Foram apreendidos uma arma de fogo, munição e celulares que estavam com o homem. 
Após ser baleado, por volta das 5h30, Nazista foi levado até o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu. Ele é suspeito de comandar ataques no município de Mossoró e região. No dia 15 de março, cerca de 100 litros de gasolina foram apreendidos pela polícia em um dos endereços ligados a Francisco.
Publicidade
Leia mais