Publicado 24/10/2023 14:44
Rio - O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, de 25 anos, foi baleado após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira, em São Paulo. Conhecido por interpretar o personagem Quinzinho em "Eterna Magia" (2007), da TV Globo, o jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
"Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência. De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado", diz a nota.
O comunicado informa que caso foi registrado como tentativa de homicídio. "As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local", conclui
Procurada pelo DIA, a Secretaria de Saúde de São Paulo informou que não tem autorização para divulgar o estado de saúde do paciente.
Trabalhos na telinha
Guillermo fez sua estreia em novelas em "Eterna Magia" (2007). Na trama, ele interpretava Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado). Em 2008, o ator estrelou um especial de fim de ano da emissora, chamado "O Natal do Menino Imperador". No mesmo ano, o jovem participou da série “9mm: São Paulo”. Em 2015, esteve no filme "Metanoia".
Guillermo, atualmente, tem um canal no YouTube, criado em 2012, com 730 mil inscritos, em que fala sobre carros e motos e mostra o dia a dia no trânsito, incluindo enquadros policiais.
Leia mais