Bruna Biancardi Reprodução/Instagram
Publicado 07/11/2023 12:12
Publicidade
Rio - A família da influenciadora digital Bruna Biancardi viveu momentos de pânico na madrugada desta terça-feira. A casa da mãe da filha de Neymar Jr, localizada em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo, foi invadida e roubada por uma quadrilha. 
Bruna e a filha, Mavie, não estavam na residência no momento do crime. Contudo, os pais da modelo estavam em casa e chegaram a ser amarrados pelos bandidos. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil de Cotia informou ao DIA, em nota, que um dos criminosos já foi preso e outro identificado. "A Polícia Civil de Cotia investiga um roubo a residência ocorrido na manhã desta terça-feira (07) em um condomínio na cidade. Segundo informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos. Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia. Mais informações serão passadas ao término do registro".
No Instagram Stories, Bruna se manifestou sobre o assalto e tranquilizou os fãs. "Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados", afirmou.
A colunista Mariana Morais, do "Correio Braziliense", teve acesso ao print de uma conversa no grupo do condomínio em que a mãe de Bruna, Telma, mora. A avó de Mavie fala sobre os momentos de terror que passou com os criminosos. "Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados", escreveu Telma, que informou que ela e os familiares estavam bem. "Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror".
No X, antigo Twitter, os internautas se solidarizaram com Bruna. "Meu Deus que coisa bizarra esse caso da Bruna Biancardi, agora ela tem que andar com uma segurança reforçada pra ela e para Mavie", disse um. "Bruna Biancardi não tem um dia de paz, né, coitada. Haja terapia para lidar com tanta coisa ruim", comentou outro. 
 

Publicidade
Leia mais