Gui, torcedor do Vasco, com o presidente Lula Reprodução
Publicado 07/11/2023 21:01
Publicidade
Presidente Lula conheceu, nesta terça-feira (7), Guilherme, torcedor-mirim do Vasco que se tornou um dos personagens do clube nesta temporada.
Nas redes sociais, o presidente publicou o encontro e disse que fez um novo amigo. Lula é corintiano, mas torce pelo Vasco no Rio de Janeiro. Ele disse ao garoto que foi amigo de Dinamite e virou vascaíno por causa de Bellini.

"Eu também sou vascaíno. Viu que o Vasco ganhou do Botafogo ontem? Eu sou amigo do Juninho Pernambucano, que foi um grande jogador do Vasco. Eu fui amigo do Roberto Dinamite, que foi o melhor centroavante do Vasco. Eu entrei no Vasco por causa do Bellini, que foi capitão da Seleção em 1958. Botamos pra quebrar contra o Botafogo. Sou corintiano em São Paulo e vascaíno no Rio. Você tem que ser corintiano em São Paulo", brincou Lula.
Guilherme se tornou o xodó do Vasco depois que sua história viralizou nas redes sociais. O menino, portador de uma doença genética rara chamada epidermólise bolhosa, passou por um período crítico, ficando em coma por 16 dias. Essa condição é marcada pelo surgimento de bolhas e feridas, principalmente em regiões de maior atrito e nas mucosas do corpo.
Publicidade
Leia mais