Publicado 23/11/2023 10:58
O nome de João Alecio Virgilio Junior, ou Juninho Virgilio, surgiu na mídia após sua esposa descobrir que ele a traía com o próprio pai dela. O caso foi exposto por elas nas redes sociais na noite deste terça-feira (21) e gerou grande repercussão. O que nem todos sabem é que o homem já havia sido preso por tráfico de drogas.
De acordo com a Justiça brasileira, Juninho Virgilio foi preso em flagrante por produção e tráfico de drogas em abril de 2019. Na época, ele e um amigo tinham em posse 52 porções de cocaína, escondidas em dois locais diferentes.
Réus primários, Juninho Virgilio e seu amigo receberam liberdade provisória por não haver ''necessidade de prisão''.
A confusão
O caso entre o genro e sogro, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, pegou a web de surpresa. Camila Oliveira, filha e mulher dos dois envolvidos no caso, pegou o celular do pai, Edielson Oliveira, e descobriu o caso que ele mantinha com seu marido, Juninho Virgilio, há pelo menos dois anos. Com raiva, ela resolveu expor os dois nas redes sociais e o caso viralizou nesta terça-feira (21).
Após pegar o celular do pai e descobrir conversas e vídeos de Edielson e Juninho, Camila resolveu se vingar. Ela compartilhou em seu perfil do Facebook diversos prints do que encontrou no aparelho, já que Edielson gostava de gravar os encontros com o genro no motel. Além disso, o sogro se revoltou e ateou fogo no carro do genro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.