Publicado 25/02/2024 14:09 | Atualizado 25/02/2024 18:13
São Paulo - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) subiu ao trio na manifestação na Avenida Paulista neste domingo (25) exibindo a bandeira de Israel. O ato foi convocado por Bolsonaro e ocupou cerca de 6 quarteirões da via. Entre os manifestantes, também era possível identificar bandeiras do país do Oriente Médio. A manifestação é uma espécie de reação à investigação da Polícia Federal sobre uma possível tentativa de golpe após as eleições de 2022.
Os apoiadores começaram a chegar pela manhã e os discursos tiveram início por volta das 14h30. Bolsonaro chegou por volta das 15h, acompanhado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes.
Outros políticos foram anunciados após a chegada de Bolsonaro. Entre eles, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), Jorginho Mello (PL), governador de Santa Catarina e Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, além de parlamentares aliados e do pastor Silas Malafaia.
Em geral, os discursos fizeram a defesa de Bolsonaro e do governo do ex-presidente.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.