Diversas armas foram encontradas na residência do suspeitoDivulgação/PCGO
Publicado 16/09/2024 12:48
Goiás - Um homem foi preso após divulgar vídeos de uma relação sexual que manteve com uma mulher e chantageá-la para que ela fizesse novos vídeos. Na residência do suspeito, foram encontradas diversas armas sem registro. O crime aconteceu em Goiânia, na capital de Goiás, mas a prisão ocorreu em Brasília, no Distrito Federal.
Publicidade
De acordo com a Polícia Civil, o homem gravou um conteúdo sexual com a vítima e divulgou em um grupo de WhatsApp. Após o crime, ele passou a exigir que os dois realizassem novas gravações de relações íntimas ou ele compartilharia o conteúdo que já tinha com a própria família da mulher.
Segundo os agentes da 11ª Delegacia de Goiânia, um amigo da vítima chegou a pagar R$ 1.500,00 para exclusão do vídeo de um grupo do Telegram. Após a série de extorsões, a mulher registrou uma denúncia sobre o caso.
Os policiais iniciaram as investigações e tomaram conhecimento de que o suspeito morava em Brasília. Quando o homem foi buscado pelos agentes em sua residência, foram encontradas diversas armas, de diferentes tamanhos e calibres.
Munições de caça também foram vistas no local. Todo este material foi apreendido, já que o homem não possuía requisitos legais para ter os armamentos e também não tinha o registro da procedência deles.
Munições de caça foram encontradas na casa do suspeito - Divulgação/PCGO
Munições de caça foram encontradas na casa do suspeitoDivulgação/PCGO


Leia mais