Publicado 24/09/2024 09:09 | Atualizado 24/09/2024 09:48
São Paulo - O marqueteiro do prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, que tomou um soco ao fim de um debate na noite desta segunda-feira (23), sofreu um corte profundo no rosto e precisou levar seis pontos. O responsável pela agressão é o sócio do candidato Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina.
PublicidadeA agressão aconteceu após repetidas acusações de Marçal a Nunes, e a consequente expulsão do ex-coach do debate. Segundos depois, é iniciada uma discussão nos bastidores e a agressão acontece. Nahuel e os demais membros da equipe deixaram o local em seguida.
A vítima foi até o 16° Distrito Policial (Vila Clementino) e registrou a agressão, que até o momento é tratada como lesão corporal leve. O marqueteiro passará por exames que podem aumentar a gravidade do registro, conforme explicou seu advogado Daniel Bialsky.
"É lesão corporal, por enquanto, leve. Se aguarda um exame complementar. Ele sofreu um corte profundo na sobrancelha perto do olho e precisou levar seis pontos. Ele vai a um oftalmologista amanhã para ver se a lesão afetou a visão", disse o profissional em entrevista a alguns jornalistas ainda na noite desta segunda.
Daniel Bialsky também afetou qualquer possibilidade de uma agressão mútua. "Todo mundo viu uma agressão covarde, uma agressão criminosa. As testemunhas confirmaram que neste caso há uma vítima e um agressor. O Duda foi o agredido", afirmou.
Duda Lima, de 51 anos, também entregou na delegacia algumas imagens que comprovam a agressão feita pelo sócio de Marçal, de 26. A vítima requisitou medidas protetivas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.