Veículos entraram em chamas após a colisãoReprodução/TV Globo
Publicado 17/10/2024 10:07
São Paulo - Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou dois mortos e 17 feridos na rodovia Tancredo Neves, em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite desta quarta-feira (16). O motorista do coletivo foi preso.
Publicidade
Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que o ônibus perde o controle e invade a pista de sentido contrário. Após a colisão, os dois veículos entraram em chamas.
O caminhão possuía três ocupantes, o motorista e dois ajudantes, sendo que um deles conseguiu escapar. Os outros dois, de 19 e 44 anos, morreram. Policiais militares rodoviários foram acionados para o ocorrido.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o condutor do coletivo, de 31 anos, foi preso por ter causado o acidente. Ele foi submetido a um teste de bafômetro, mas foi constatado que ele não havia consumido álcool.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa. Antes de ser preso, o homem e outros 15 passageiros do veículo foram levados para um hospital da região.
Leia mais