Publicado 05/12/2024 20:59
Os fortalezenses não ficaram muito felizes com a decisão do prefeito José Sarto de reduzir os dias do Réveillon de Fortaleza 2025. Antes anunciado com três dias de festa, agora a virada do ano terá shows apenas no dia 31, conforme informou a prefeitura nesta quinta-feira (5).
PublicidadeNas redes sociais, Sarto, que perdeu as Eleições Municipais de 2024, comunicou que a redução se deu devido à dificuldade de encontrar patrocinadores nas empresas privadas para pagar o cachê dos artistas convidados. No vídeo, publicado no Instagram, o prefeito pediu desculpas aos cantores que já estavam confirmados para a festa.
Na programação do dia 31, os artistas que estavam confirmados foram mantidos. Se apresentarão em Fortaleza na virada do ano: Paulo Benevides, Vanessa da Mata, Paralamas do Sucesso, Pedro Sampaio, Matuê e Henry Freitas.
Antes confirmados, agora não farão mais parte da festa artistas como Marisa Monte, com participação especial de Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, Simone Mendes, Diogo Nogueira, Pabllo Vittar e Taty Girl.
"Conseguimos patrocinadores, mas as parcerias são insuficientes para pagar todas as atrações anunciadas. Isso nos levou à decisão necessária e equilibrada de realizar um dia de festa, na virada do ano, no Aterro da Praia de Iracema. E não mais os três dias anunciados. [...] Peço desculpas aos que artistas que não participarão mais do evento e também aos fãs.", explicou José Sarto no comunicado.
No X, antigo Twitter, internautas criticaram a decisão e lamentaram não poder mais assistir aos artistas de perto. O nome do prefeito chegou a entrar para os assuntos mais comentados da rede social. "Sarto agindo igual criança pequena quando ninguém deixa ele fazer o gol, aí coloca a bola embaixo do braço e não deixa mais ninguém brincar. Eu quero esse homem na cadeia", disse um perfil. "Vocês bobas que pensavam que o Sarto não ia se vingar", brincou outro. "O Sarto vai acabar com cada coisa que ele puder acabar até dia 31 de dezembro", apontou um terceiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.