Homem foi capturado pouco após o crime nos arredores do localReprodução
Publicado 07/01/2025 08:36
Tocantins - Um jornalista de 42 anos foi preso, no último sábado (4), após incendiar o carro da própria chefe por ciúmes. O caso aconteceu em Palmas, capital do Tocantins. A captura do suspeito ocorreu horas depois do crime.
Publicidade
De acordo com a apuração do site local "Sou de Palmas", o boletim de ocorrência dá conta de que o suspeito já havia tido um breve relacionamento com a vítima. A crise de ciúmes aconteceu após o homem vê-la acompanhada de outra pessoa.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem se aproxima do veículo com um galão de combustível e joga o líquido inflamável sobre o carro. Em seguida, ele acende um fósforo e incendeia o automóvel.
Em resposta ao DIA, a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que o suspeito, identificado pelas iniciais A. L. A. A., foi localizado em uma motocicleta nos arredores. Durante a abordagem, os agentes constataram que o jornalista estava com odor de gasolina e portava uma caixa de fósforos.
Foi definida uma fiança no valor de R$ 1.400. O valor não foi pago e ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça. 
O caso foi registrado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas, mas será submetido à 1ª Delegacia de Polícia de Palmas para a continuidade das investigações.
Leia mais