Publicado 05/02/2025 14:17
Santa Catarina - Uma mulher, de 24 anos, foi presa em Itajaí, no litoral catarinense, por perseguir um dentista e a namorada dele por vários anos. A investigada foi capturada na última segunda-feira (3).
PublicidadeEla foi encontrada no Morro do Matadouro em Itajaí, mas as perseguições aconteciam na cidade em que vítimas moram, Itapema, que fica na mesma região do estado.
A mulher conheceu o dentista durante um tratamento odontológico em 2019. Desde aquela época ela passou a realizar aproximações indesejadas. O comportamento se intensificou nos últimos meses e precisou ser instaurado um procedimento policial, o qual foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
O Poder Judiciário determinou algumas medidas cautelares, como proibição de contato, aproximação ou fazer menção à vítima. Mas, segundo a polícia, a investigada desrespeitou todas estas regras.
Ela enviava mensagens, entre xingamentos e ameaças, para as vítimas. A mulher teria, inclusive, utilizado aparelhos de terceiros e contas de e-mail falsas. Além disso, ela passou a persegui-los, monitorando endereços residencial e profissional, bem como locais de lazer, restaurantes etc..
Após sua prisão, realizada por agentes da delegacia de Itapema, ela foi encaminhada ao presídio de Itajaí.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.