Publicado 01/03/2025 19:47
São Paulo - O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), provocou o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), e afirmou que o Carnaval paulista é maior do que o carioca. A alfinetada de Nunes foi gravada durante um evento na central do Smart Sampa, iniciativa da gestão municipal para reforçar a segurança da cidade, sobre os lucros gerados pelo feriado.
PublicidadeDe acordo com Nunes, o Carnaval de SP gera um impacto de R$ 2 bilhões, reúne 15 milhões de foliões e fortalece a economia local ao criar milhares de empregos. "Está lotado, lotado, muita gente. É o maior Carnaval do Brasil. Queria mandar o abraço para o meu amigo Eduardo Paes, parabenizar ele por ter o segundo maior Carnaval do Brasil. E está aqui o maior e melhor Carnaval do Brasil", brincou.
Este ano, o Carnaval de rua de São Paulo contará com 601 blocos confirmados, ultrapassando as edições de 2023 e 2024. O maior número de inscrições ocorreu em 2020, com um total de 644 blocos.
'Vocês contam ou eu conto?'
Paes, em resposta, alfineta Nunes e diz: "Vocês contam ou eu conto? Fofo ele, né". No vídeo publicado nas redes sociais, o carioca republicou uma notícia sobre a fala do emedebista e escreveu, de forma bem-humorada, convocando os prefeitos nordestinos João Campos (PSB), o Bruno Reis (União Brasil) e o João Henrique Caldas (PSB) para a "briga".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.