Publicado 31/08/2025 09:15
Mato Grosso - Um homem, de 30 anos, foi preso por estuprar e matar Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, nas dependências do campus da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá.
PublicidadeA vítima foi encontrada morta no dia 24 de julho. Investigações da Delegacia de Homicídios realizadas em parceria com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmaram a autoria do crime.
O suspeito teve a ordem de prisão temporária decretada pela Justiça. Ele estava vagando pelo próprio campos da UFMT no momento de sua captura, na última sexta-feira (29).
Durante as investigações, foram realizados exames periciais em outras três vítimas de estupro e feminicídio, ocorridos em diferentes anos. Com isso, os policiais descobriram que todos os crimes foram praticados pelo mesmo homem que estuprou e matou Solange.
O primeiro caso foi um feminicídio e estupro cometido no ano de 2020, no bairro Parque Ohara. O segundo abuso sexual aconteceu no ano de 2021, no Bairro Tijucal. Já o terceiro, em 2022, no bairro Jardim Leblon.
Apontando como estuprador em série, o suspeito foi conduzido até a DHPP para ser interrogado e preso. Ele está à disposição da Justiça.
Apontando como estuprador em série, o suspeito foi conduzido até a DHPP para ser interrogado e preso. Ele está à disposição da Justiça.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.