Câmera de vigilância flagrou últimos momentos da vítima antes de ser abusada e mortaReprodução
Publicado 31/08/2025 09:15
Mato Grosso - Um homem, de 30 anos, foi preso por estuprar e matar Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, nas dependências do campus da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá.
Publicidade
A vítima foi encontrada morta no dia 24 de julho. Investigações da Delegacia de Homicídios realizadas em parceria com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmaram a autoria do crime. 
O suspeito teve a ordem de prisão temporária decretada pela Justiça. Ele estava vagando pelo próprio campos da UFMT no momento de sua captura, na última sexta-feira (29).
Durante as investigações, foram realizados exames periciais em outras três vítimas de estupro e feminicídio, ocorridos em diferentes anos. Com isso, os policiais descobriram que todos os crimes foram praticados pelo mesmo homem que estuprou e matou Solange.
O primeiro caso foi um feminicídio e estupro cometido no ano de 2020, no bairro Parque Ohara. O segundo abuso sexual aconteceu no ano de 2021, no Bairro Tijucal. Já o terceiro, em 2022, no bairro Jardim Leblon.

Apontando como estuprador em série, o suspeito foi conduzido até a DHPP para ser interrogado e preso. Ele está à disposição da Justiça.
Leia mais