Publicado 12/09/2025 13:10 | Atualizado 12/09/2025 13:11
Um libanês de 49 anos matou a mulher, dois enteados e ainda feriu a sogra nesta quinta-feira (11) durante uma chacina cometida na casa da família no município de Joinville, em Santa Catarina. Ele cometeu suicídio em seguida.
PublicidadeO suspeito foi identificado como Ramzi Mohsen Hamdar. Entre as vítimas está a mulher dele, Ingrid Iolly Araújo Silva Berilo e os filhos dela, uma menina de 11 anos e um jovem de 15. A sogra foi baleada, mas sobreviveu.
Segundo a Polícia Militar, o autor tinha antecedentes por ameaça, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação. Ele teria utilizado uma pistola calibre .380 e efetuado diversos disparos, que resultaram nas mortes dos familiares.
O Hospital Municipal São José informa que a sogra do autor do crime permanece internada e o estado de saúde é considerado grave.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram cerca de 20 disparos por volta das 3h. Durante a manhã, o irmão de Ramzi entrou na casa e encontrou o homem caído no chão, sem vida, com uma arma de fogo em mãos. Em seguida, acionou a corporação.
O caso ainda segue sob investigação por meio da Polícia Civil do Estado para esclarecimentos de todos os fatos, incluindo a motivação do crime.
O caso ainda segue sob investigação por meio da Polícia Civil do Estado para esclarecimentos de todos os fatos, incluindo a motivação do crime.
* Com informações do Estadão Conteúdo
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.